Vodafone faz anúncio na Policlínica Benedita


Vodafone Portugal filma anúncio do dia do Pai na Policlínica Benedita - Grupo H Saúde

No vídeo promocional, divulgado este domingo, um casal vai a uma consulta de obstetrícia na Policlínica da Benedita e descobre que vão ser pais de um menino. "Feliz Dia do Pai para os que já sabem como é. Para os que acabam de descobrir, o futuro é incrível", é a mensagem transmitida pela Vodafone.

Siga-nos no facebook e visualize o anúncio em: https://www.facebook.com/policlinicabenedita/

Sobre a marca Grupo H Saúde:
O Grupo H Saúde assume-se como um projeto global de saúde, integrando uma vasta rede de Unidades de saúde. O seu principal objetivo é melhorar a forma de cuidar dos seus utentes, proporcionando-lhes cuidados de proximidade.
O Grupo H Saúde é já uma referência a nível nacional e dispõe de um dos melhores corpos clínicos, capaz de garantir um serviço de acordo com os padrões mais atuais da medicina moderna. O grupo detém uma rede integrada de Clínicas e farmácias, com particular enfoque na zona centro do País, pretendendo reforçar igualmente o objetivo de se tornar uma referência no setor.

A sua atuação rege-se por valores como a proximidade, a competência, a qualidade e a confiança, com o objetivo de prestar serviços de excelência a toda a comunidade.

segunda, 19 de março de 18